quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Obtendo comunhão com Deus

"e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."          
                                                                                                  2crônicas 7:14

Meus amados, eis aqui na palavra do Senhor, como nós podemos se reconciliar com a glória de Deus e ter comunhão com Ele. primeiramente observamos no versículo que existe uma condição fundamental para isso, que é a oração. existe várias maneiras de Deus falar conosco, mas nós só temos uma maneira que é através da oração. é orando que conseguimos falar e reconhecer que Ele é Deus (se humilhar), e que podemos também confessar os nossos pecados para obtermos o perdão e por fim criar um relacionamento( comunhão) com Ele. lembrem-se que não é somente isso que devemos fazer, mas uma vez feito devemos se converter dos maus caminhos que é nada mais do que não pecar novamente e obedecer os mandamentos de Deus. Que o Senhor abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário