sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O resultado da obediência

"Aqueles que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele."

João 14:21

O Senhor Jesus  deixa bem claro uma condição para que Ele se manifeste na vida de alguém. Existem pessoas que acham que, porque aceitaram a Jesus e vão a igreja  serão salvos e abençoados por Deus? Sem dúvida, mas não basta só isso. Quero dizer-lhes que tem igrejas cheias de irmãos que não querem compromisso com Deus, vão só esquentar os bancos e arrumar contenda entre os irmãos. Existem também os irmãos críticos: "o culto hoje foi assim... não gostei da pregação..." e por ai vai. A verdadeira ovelha do Senhor é aquela que guarda os mandamentos e O adora em espírito e em verdade. Temos que ser irrepreensíveis perante o Senhor para que Ele no seu devido tempo, se manifeste a nós e mostre o seu poder majestoso nas nossas vidas. Não basta escutar a palavra, é necessário pratica-la.

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário