segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Como orar ao Pai

"E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Se me amardes, guardareis os meus mandamentos."

João 14:13-15

O Senhor Jesus nos diz aqui nesta passagem que quando agente for orar, devemos fazer nossas petições em nome de Jesus.  O nome de Jesus está acima de qualquer outro seja no céu ou na terra ou debaixo dela e tudo devemos pedir em nome de Jesus, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens ( leia 1timóteo 2:5) e Ele intercede pelos seus discípulos(nós). Portanto, se tivermos em obediência aos mandamentos e pedirmos em nome do Senhor Jesus certamente Deus nos concederá, estando este de acordo com a vontade dEle.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário