domingo, 9 de janeiro de 2011

Não confie na carne

"Ainda que também podia confiar na carne; se algum outro pode confiar na carne, ainda mais eu: circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu dos hebreus; segundo a lei, fui fariseu, segundo o zelo, persseguidor da igreja; segundo a justiça que há na lei, irrepreenssivel. Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E na verdade, tenho tambem por perda todas as coisas, , pela excelencia do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo que sofri a perda de todas as coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo"

Filipenses 3:4-8

Irmãos, ai esta um exemplo da parte de Paulo, que é viver pelo espírito, ou seja, pela fé e ajuntar tesouros no céu. Paulo era um homem irrepreensivel aos olhos humanos de acordo com a lei judaica, e nele não se achava erro segundo a lei. Mas irmãos , quando ele se achava vindo pra Damasco perseguir os cristãos, ele se deparou no meu do caminho com um clarão que o lançou por terra e ao cair escutou a voz do que Reina para sempre, que é Senhor dos Senhores, Rei dos Reis e dono da verdade que é o Senhor Jesus. E após conhecer Jesus viu que tudo o que tinha feito e sido,não era nada comparado ao conhecimento da verdade de Deus pelo Senhor Jesus,  e então viu que tudo que era e que tinha feito para a lei não era nada e considerou como esterco, ESTERCO VIU IRMÃO! Por ai você tire que devemos confiar no que vem do céu no qual nosso Jesus nos ensinou e não no que somos na carne ou no que temos na carne.

Que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário