sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A soberania de Deus

"Assim diz Deus, o Senhor, que criou os Céus, e os enstendeu, e formou a terra e a tudo quanto produz, que dá a respiração ao povo que nela está e o Espírito, aos que andam nela. Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por concerto do povo e para luz dos gentios; para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos e do cárcere, os que jazem em trevas. Eu sou o Senhor, este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, às imagens de escultura."

Isaías 42:5-8

Amados ai está o poderio de Jeová e porque que Ele nos chamou. Deus é o todo poderoso e nós vinhemos dEle e não do macaco como o mundo diz. Ele é digno de toda honra e toda glória pois é o nosso criador, não só nosso mais de tudo que tem aqui na terra e os seus olhos estão por toda a terra contemplando os bons e os maus e no dia do juizo cada um vai receber conforme plantou. portanto, andemos em obediencia para que o todo poderoso nos conceda sua misericordia, afinal estando com Ele estamos no caminho certo onde não há empate nem derrota e sim VITÓRIA. Louvem e adorem a Ele e não a imagens, pois Ele que é o dono da glória.

Que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário