quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A salvação é pela fé em Jesus

"Porque pela graça sois salvos,por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras para que ninguem se glorie. Porque somos feitura sua, criados em Cristo JESUS para as  boas obras, as quais Deus preparou para que andéssemos nelas."
Efésios2:8-10

Meus queridos, a nossa salvação não vem pelos atos de bondade para com o proximo e sim pela fé em Jesus com os atos de bondade. é preciso ter a marca do sangue de Jesus e o nome escrito no livro da vida e só conseguimos isso quando aceitamos Jesus como Senhor e salvador e obedecemos os mandamentos, ou seja , seguimos a Ele. A bondade para com o proximo que eu citei  acima é justamente um dos mandamentos do Senhor "amarás teu proximo como a ti mesmo". A fé salvífica é a fé por meio de Jesus e não há outra, pois foi pelo sacrificio do sangue derramado de um cordeiro(Jesus) sem mácula que podemos gozar da liberdade pois o proposito da vinda de Jesus ao mundo foi justamente nos libertar da escravidão do pecado mediante a crença nEle pelo seu sangue derramado para consumar a obra de Deus e desfzer as obras do diabo. Deus deu a Jesus todo o poder nos céus e na terra e debaixo da terra, por isso só Jesus salva, cura, liberta o homem do pecado e batiza com o Espírito Santo porque Ele é o todo poderoso. Não adianta tomar passe, matar uma galinha, pagar promessa a imagem, usar um patuá ou usar um escapulário. QUEM LIBERTA O HOMEM DO PECADO, PROTEGE DO MAL E LEVA PARA O CÉU É JESUS POIS ELE VEIO AO MUNDO JUSTAMENTE PARA QUE O HOMEM PODESSE TER DEVOLTA A COMUNHÃO COM DEUS QUEBRADA PELO PECADO. ( leia jõao 3:16)
Que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário