terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Esse é Fiel!

"E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Mateus 28:20 

As vezes pensamos que estamos caminhando sozinho e sem direção, quando na verdade temos uma promessa dita pelo Rei da glória e que jamais será quebrada por ele. Ainda que possamos andar no vale da sombra da morte, o Senhor Jesus nos prometeu que estava conosco até se cumprir tudo que há de vir. Se você não consegue ver nem escutar o Senhor no momento e acha que está no vale, eu tenho uma noticia boa para você: Jesus está ai bem juntinho de você, contemplando seus momentos difíceis e dizendo: Também passei por momentos difíceis mas venci o mundo e assim como Eu venci, você vai vencer também porque te comprei por um preço alto, basta confiar em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário