segunda-feira, 19 de março de 2012

Vivendo com Cristo!

" Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim." Gl 2:20

Meus amados, nós quando aceitamos a Cristo morremos para o mundo, perdemos a razão, retiramos o EU e deixamos Jesus controlar nossa vida que agora vivemos não por vista, segundo o curso natural do mundo mas sim pela fé. Paulo aqui demonstra seu relacionamento intimo e profundo com o Senhor. Nós morremos para o mundo, para o julgo da escravidão e vivemos para Deus por meio de Jesus. Jesus e sua força habita agora em nós pelo seu Espírito Santo que nos foi dado e isso faz com que ele seja o manancial de nossas vidas. Morremos com Ele para também vivermos com Ele. Glória a Jesus salvador da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário