sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Saia da caverna

" Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e na sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades. Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa."

Salmo 57:1,2

Davi ora a Deus quando estava na caverna de Adulão fugindo da ira do Rei Saul e no v. 2 ele diz que clamará ao Deus que por ele tudo executa! você já clamou? então o que é que você está fazendo na caverna? Elias entrou na caverna e pediu a morte, sabe o que Deus disse: Que fazes aqui nessa caverna? o que é que você esta fazendo na caverna? até aqui o Senhor tem te ajudado! Ele ja te deu a vitoria por você ter clamado. Quer ver a sua vitoria? SAI DA CAVERNA  E LOUVE AO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário