segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A força do Senhor e o olhar dele para nós servos

" Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o escabelo dos meus pés. Que casa me edificareis vós? E que lugar seria o do meu descanso? Porque minha mão fez todas essas coisas, e todas estas coisas foram feitas, diz o Senhor; mas eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que TREME DIANTE DA MINHA PALAVRA."

Isaías 66:1,2

Meus amados, quão grande é o nosso Deus pois foi ele que fez os Céus e a terra, inclusive você! e está bem claro que os olhos do Senhor estão voltados para aquele que o serve, que teme a sua palavra, portanto se você está na presença do Senhor e obedece sua palavra não tema pois ele te ajudará e será convosco.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário