quinta-feira, 7 de julho de 2011

Deus te ajuda a se libertar e vencer!

" Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas , porque eu te ajudo."
Isaias 41:13

O nosso Deus é misericordioso e Ele garante estar conosco nos dias dificeis. o Senhor quer que nós sejamos libertos e prosperos mas para isso devemos dar o primeiro passo aceitando Jesus como Salvador e obedecendo seus mandamentos. Existem pessoas que até querem se libertar mais que não encontram forças. Deus diz pra você agora mesmo que Ele te toma pela tua mão, te levanta e te ajuda e ainda mais que você não tenha medo pois ele é o teu Deus. Dê o primeiro passo, coloque o desejo no seu coração de seguir a Jesus que é o unico caminho limpo, de paz e de comunhão com Deus e pode ter certeza que sua angustia, seu medo, sua dor vai sair por que Ele te ama! Dê o primeiro passo para Jesus e o mais Ele fará! Procure uma igreja evangélica que esteja comprometida com a palavra de Deus e o evangelho de Jesus ! Jesus está em todas as igrejas desde que elas preguem não as doutrinas dos homens mais sim a de Deus que nada mais é do que as escrituras sagradas. Siga a Jesus e serás mais que vencedor! eu dei o 1° passo e  sou muito feliz e tenho a verdadeira paz, não tive medo e o meu atrevimento valeu a pena.
Deus abençoe a todos em nome de Jesus! Leia a biblia pois nela está contida a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário