sábado, 9 de abril de 2011

Convite pra você

"Vinde a mim , todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu julgo, e APRENDEI DE MIM, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma."

Mateus 11:28,29

Amados, este é o maior convite já feito. Não é um convite para uma festa onde a felicidade esta somente em uma noite e no outro dia você está na mesma ou pior ainda. Jesus diz que se nós formos a Ele e aprender dele, ou seja, viver como ele nos ensinou Ele nos dará a paz e a verdadeira felicidade que precisamos. todo ser humano tem um vazio dentro de si e procura preenchelo de varias formas, mas eu aprendi na biblia que esse vazio se chama VAZIO DE DEUS, e só Jesus pode nos dar pois Ele é o único mediador entre Deus e o homem (Timoteo 2:5 ) muitos procuram por maria, por cicero, por pedro, por passes, por entidades, por antonio, etc e encontram-se na mesma porque? porque só quem liberta o homem é Jesus Cristo nosso Senhor que deu sua vida ali na cruz para que atraves do nome dEle pudessemos então ter de volta a comunhão com Deus, e isso está na biblia. Aceite Jesus, conheça o amor que ele tem pra te dar, eu enfrentei esse desafio e eu encontrei a verdadeira paz e o verdadeiro amor, ou seja, eu preenchi o vazio de dentro de mim e quero que você encontre esse preenchimento tambem, pois Jesus ama a todos não importando o seu passado. Ele te quer do jeito que voce está para então mostrar o verdadeiro sentido da vida que Deus planejou para o homem quando o fez.

Deus abençoe e procure uma igreja de Jesus e então tua vida irá mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário