quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você é a luz

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem acender a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa."

 
Mateus 5:14,15




Meus amados, o Senhor Jesus aqui nos diz que nós salvos pela graça e fé em Jesus somos a luz do mundo, ou seja, não estamos mais em trevas por que aceitamos Jesus como salvador e acreditamos que pelo sangue derramado
na cruz do calvário fomos libertos do pecado mediante obediencia da palavra. Jesus disse em João 17, a Deus que não nos tirasse do mundo mais nos(nós discípulos) livrasse do mal e nos deu uma função que é levar a luz aos que estão em trevas porque não conhecem a verdade e a verdade esta no evangelho de Jesus e não na tradição. Seja luz, pregue o evangelho e não se encomode com o que as pessoas dizem, se você é fanático ou não, obedeça a Biblia que é o manual do ser humano, fuja do pecado e da aparencia do mal, porque Deus assim ordenou aos homens, mas alguns não querem renunciar os prazeres da vida ai ficam nos chamando de fanático, pois digo a todos vós que eu não me canso de buscar o reino de Deus e obedecer a palavra me santificando, porque não vivo para o mundo e sim para Cristo meu Senhor. Amém!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário