terça-feira, 30 de novembro de 2010

A soberania e o poderio de Jeová (Deus)

"Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro. E te darei tesouros das escuridades e as riquezas encobertas, para que possais saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Por amor dee meu servo Jacó e de Israel, meu eleito, eu a ti te chamei pelo teu nome; pus-te o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses. Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças. Para que saibas desde o nascente do sol e desde o poente que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz e crio as trevas; eu faço a paz e crio o mal; eu, o Senhor faço todas essas coisas."

Isaias 45: 2-7

Esse é o nosso Deus que me orgulho muito em servi-lo, pois é soberano sobre tudo e todos. O nosso Senhor é poderoso e criador de todas as coisas, inclusive de você, portanto ande em temor aos mandamentos dEle para que você ganhe os tesouros das escuridades, ou seja, que você não conhece e para que você tambem obtenha as riquezas encobertas pelas tradições mundanas, na qual conhecemos apartir do arrependimento e aceitação de Jesus como nosso salvador, pois a biblia diz que Jesus é a verdade e é a verdade que vos libertará. GLÓRIA A DEUS ETERNAMENTE!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário